segunda-feira, dezembro 19, 2011

Acabou-se!

"Há pessoas que nem parecem pessoas." Estrócio

sábado, dezembro 17, 2011

estúpida do caralho

Não é possível sentir-me mais estúpida, o que raio vai mudar na porra de uma semana? FODA-SE!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

A atrofiar forte e feio

Falta de apoio, falta de comunicação, falta de respeito, consideração, falta de bom senso, falta de noção!

Alimentam a minha angústia e o asco que tenho por ti! Nunca há-de funcionar, porque tu n funcionas e jamais te pões no lugar dos outros!

Não sabes trabalhar com outras pessoas, não as consideras, não as respeitas, nem profissionalmente nem como indivíduos. Nem a nível de direitos nem a nível de deveres!

Foda-se!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

BUTE?

"Os rapazes de hoje já não perguntam às raparigas se os anjos desceram à terra, ou que bem fizeram a Deus para lhes dar uns olhos tão bonitos. Dizem laconicamente, com o ar indiferente que marca o “cool” da contemporaneidade “Vamos aí?”. Ou simplesmente “bora aí?”. Nos últimos tempos, tanto em Lisboa como na linha de Cascais, esta economia de expressão atingiu até o cúmulo de se cingir a um breve e local “Bute?”. “Bute” significa qualquer coisa como “Acho-te muito bonita e desejável e adoraria poder levar-te imediatamente para um local distante e deserto onde eu pudesse totalmente desfazer-te em sorvete de framboesas”. "

Miguel Esteves Cardoso

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Assim é difícil trabalhar

Uma pessoa, pesquisa, desenha, trabalha, vem ao sábado, ao feriado, envia o que fez e reacções?! nada! O resultado? Fazem o que nos pediram, como se nós não existissemos, sem nunca reagir ao que fizémos/dissémos...

Assim é frustrante trabalhar!