quarta-feira, novembro 25, 2009

Como vai ser o meu futuro?

Estou há 5 meses e meio sem um emprego a sério. Não pensem que o emprego a sério é um emprego que me dê um ordenado a sério, desses nunca tive, a não ser que conte com os 3 meses em que recebia 4€ à hora e trabalhava tanto que conseguia fazer 1000 euros num mês. Estava a referir-me a uma rotina, a um horário, à obrigação de estar todos os dias no mesmo local às 9h20.

Estou há quase 2 meses sem um trabalho com prazos concretos a cumprir. E uma rotina qualquer a manter para garantir que esses prazos eram cumpridos.

Tenho de acabar o CV e começar à procura de emprego, mas nem sei bem o que quero, a que cargo me hei-de candidatar, que condições de trabalho estou à espera ou que ordenado é o mais adequado para mim.

Estou meia perdida e com algum medo.

domingo, novembro 15, 2009

Estava a precisar disto

De vegetar sozinha, de me deitar sozinha, de acordar sozinha, de comer sozinha, de ver televisão sozinha, de não ter ninguém à minha espera, de não ter de avisar ninguém onde ando.

Não é que isso me chateie, mas estar sozinha também é bom. As pessoas de vez em quando devia estar sozinhas mais tempo, sabe bem.