sexta-feira, dezembro 19, 2008

circunstâncias

Eu sou com quem estou, o que faço e para onde vou num determinado momento. Não interessa com quem andava antes, ou o que fazia, ou por onde, o que interessa é agora. E agora eu não sou a mesma de há 2 anos atrás. Não é que tenha deixado de gostar das pessoas com quem andava, até posso vir a dar-me com elas outra vez, mas agora não o faço. É a minha realidade, agora.

Por isso quando me perguntam quem são os meus amigos, eu tenho de conseguir separá-los em, pelo menos, dois grupos. Aqueles com quem mantenho contacto, mesmo que seja mínimo. E aqueles, que apesar de gostar muito e de vez em quando até trocar umas mensagens, que simplesmente deixei de ter contacto. Até posso vir a reatar contacto, mas agora, não o estou a fazer.

Por isto, acontece-me muitas vezes, e dependendo das circunstâncias onde me encontro, apropriar-me dos amigos dos outros e afeiçoar-me a estes, pelo menos durante um determinado tempo (claro que há apenas 1 ou 2 pessoas de quem me torno mesmo amiga, às vezes nem isso). E depois, se as circunstâncias mudarem, os amigos mudam também.

Ah, que promiscuidade é essa, trocar de amigos como quem troca de camisola? É a vida! Há sempre um ou outro que se mantêm, que não pertencem a nenhum grupo, apenas ao meu.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

desejos para o natal e para os anos....

prendas que são sempre boas

- música boa
- livros bons
- revistas boas

prendas realistas

- um par de botas
- meias quentinhas
- um casaco, quentinho e impermeável
- umas calças de bombazine
- 3 molduras 100x70
- soutiens
- um pijama que não seja 2 números acima do meu
- uma massagem

prendas mais difíceis

- uma máquina fotográfica
- um fim-de-semana no gerês
- um fim-de-semana num spa

prendas profissionais

- software legal
- clientes
- monitores decentes

eu sei que n é bonito fazer isto, mas é prático e eu sou uma mulher prática!

domingo, dezembro 07, 2008

raboxtnes tned iatliaf

tnes-iadrabof!