domingo, junho 19, 2005

i'm happy

Ainda não estou de férias, mas o cheiro destas é cada vez mais intenso. Tenho tido momentos de surrealidade que acredito estarem associados às férias. Momentos que não acreditamos serem reais. Momentos com os quais se sonha mas nunca se espera. Momentos bons. Momentos que ficam, pelo seu significado, não pela sua intensidade. Gestos, palavras, atitudes... pequenos, mas recheados de significado.

quarta-feira, junho 08, 2005

30 dias

É o que falta para entrar de férias, para ir à praia, ao santini, para sair todas as noites, para passar um dia inteiro sem fazer rigorosamente nada e não ter problemas de consciência com isso!
Faltam 30 dias de desenhos às escalas 1:500, 1:200, 1:100 e 1:20, de maquetes às escalas 1:500, 1:200 e 1:50, de marcação da estrutura, do pavimento, de pormenores construtivos, de estacionamento, de revestimento, de vãos, de escadas, de elevadores, de salas de aula, de auditórios, de salas de computadores, de professores... falta o plano, a faculdade e o átrio.

Depois disso hão-de ser 3 semanas de espera, pela nota de projecto, a inscrição, os fins-de-semana combinados à pressão, viagens de comboio para ir para a praia, idas ao bairro, idas ao lux. Em agosto vou para a bordeira com o Zé, depois hei-de ir acampar e depois não sei.... o tempo o dirá.

Mas ainda faltam 30 dias.